Informações sobre Entrega

 

Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra na Nails Magazine, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "DETALHES DO PEDIDO". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.

 

Status do pedido e entrega:
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

 

Atraso na entrega:
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

 

Acompanhe a entrega:
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

 

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. sac@nailsmalagzine.com.br ou pelo whats 11 97594-7630 nós verificaremos o que aconteceu.

 

Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

 

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

 

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Nails Magazine realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de entrega.

 

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?
Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

 

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

- Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

- Boleto Bancário/Débito: será depósito somente o titular da compra poderá receber o reembolso.

- Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale a fim de ser utilizado no site.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Editar Meu Cadastro.

 

Consta no site que o produto foi entregue, mas eu não recebi:
Se você foi informado de que o produto foi entregue, mas não o recebeu, entre em contato por aqui em até 15 (quinze) dias corridos contados da comunicação de entrega do seu produto.  A nossa equipe vai realizar uma acareação com os transportadores a fim de verificar o comprovante de entrega, no qual devem constar as assinaturas do entregador e do recebedor do produto. Como atendemos em todo o país em parceria com diversas transportadoras, esse processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos. Assim que tivermos o resultado, entraremos em contato para resolver o caso.   

 

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?
As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

 

Frete:
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região" digite o CEP do local.

 

Embalagens: 

Pensando na segurança e qualidade de envio de seu pedido, a Nails Magazine procura embalar os seus itens da melhor forma possível, mas nem sempre o pedido chega até você como saiu de nosso estoque.
Sabendo disso procuramos embalar muito bem os seus itens, em algumas situações utilizamos caixas que já foram utilizadas, mas não se preocupe, essas caixas são devidamente escolhidas tratadas e cuidadas.
Essa e uma forma que a Nail Magazine encontrou para que vc receba o seus itens com qualidade e segurança, Com isso você e a Nails Magazine ajuda a melhorar nosso planeta.

Caso você ainda estiver com dúvida, entre em contao com agente: sac@nailsmagazine.com.br ou wthas 11 97594 - 7630.